top of page

NOSSOS SERVIÇOS

1. ESTRATÉGIA INSTITUCIONAL

Adotar a estratégia correta possibilita que o serviço de saúde possa se posicionar e manter seu foco de atuação, sendo lembrado e percebido corretamente pelo mercado.

Direcionamento Estratégico

Definir a Missão, Visão e Valores que são os alicerces base que direcionam todas as ações a serem desenvolvidas pelo serviço de saúde.

Posicionamento

Determinar como o serviço de saúde quer ser reconhecido e lembrado pelo mercado.

Diretrizes de Identidade

Desenvolver a Marca, o Manual de Identidade Visual e padronizar todas as aplicações, como papelaria, identificação e sinalização, uniformes, site, redes sociais, etc.

2. ANÁLISE INTERNA E SETORIAL

Observar e compreender os cenários interno e externo é essencial para que o serviço de saúde possa construir um diagnóstico preciso de sua condição atual e de possibilidades futuras. A partir daí, toda tomada de decisão é realizada de forma segura e coerente.

Portfólio de Produtos

Mapear e configurar o portfólio de produtos, compreendendo que em saúde “produto” é todo o processo de atendimento ofertado ao cliente ou paciente.

Precificação

Analisar de forma estratégica e competitiva o sistema de precificação, mapeando o conjunto de custos diretos e indiretos envolvidos no processo de atendimento, objetivando a otimização da rentabilidade.

3. GESTÃO DE PESSOAS

Desenvolver o capital humano é fundamental, pois são as pessoas os grandes responsáveis pelo sucesso do serviço de saúde.

Treinamentos

Preparar a treinar pessoas para implementação dos processos.

4. GESTÃO DA COMUNICAÇÃO

Promover o serviço de saúde por meio da comunicação com base no direcionamento estratégico, de forma ética e respeitando as questões legais próprias da área da saúde.

Planejamento Estratégico de Comunicação

Planejar a comunicação de forma integrada e com base na Estratégia e na Análise Interna e Setorial. Só assim é possível trabalhar a comunicação, de fato, como investimento para o serviço de saúde.

Publicidade e Propaganda

Desenvolver Campanha Publicitária para demonstrar os reais diferenciais competitivos do serviço de saúde ao mercado.

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. 

bottom of page