NOSSOS SERVIÇOS
1. ESTRATÉGIA INSTITUCIONAL
Adotar a estratégia correta possibilita que o serviço de saúde possa se posicionar e manter seu foco de atuação, sendo lembrado e percebido corretamente pelo mercado.
Direcionamento Estratégico
Definir a Missão, Visão e Valores que são os alicerces base que direcionam todas as ações a serem desenvolvidas pelo serviço de saúde.
Posicionamento
Determinar como o serviço de saúde quer ser reconhecido e lembrado pelo mercado.
Diretrizes de Identidade
Desenvolver a Marca, o Manual de Identidade Visual e padronizar todas as aplicações, como papelaria, identificação e sinalização, uniformes, site, redes sociais, etc.
2. ANÁLISE INTERNA E SETORIAL
Observar e compreender os cenários interno e externo é essencial para que o serviço de saúde possa construir um diagnóstico preciso de sua condição atual e de possibilidades futuras. A partir daí, toda tomada de decisão é realizada de forma segura e coerente.
Portfólio de Produtos
Mapear e configurar o portfólio de produtos, compreendendo que em saúde “produto” é todo o processo de atendimento ofertado ao cliente ou paciente.
Precificação
Analisar de forma estratégica e competitiva o sistema de precificação, mapeando o conjunto de custos diretos e indiretos envolvidos no processo de atendimento, objetivando a otimização da rentabilidade.
3. GESTÃO DE PESSOAS
Desenvolver o capital humano é fundamental, pois são as pessoas os grandes responsáveis pelo sucesso do serviço de saúde.
Treinamentos
Preparar a treinar pessoas para implementação dos processos.
4. GESTÃO DA COMUNICAÇÃO
Promover o serviço de saúde por meio da comunicação com base no direcionamento estratégico, de forma ética e respeitando as questões legais próprias da área da saúde.
Planejamento Estratégico de Comunicação
Planejar a comunicação de forma integrada e com base na Estratégia e na Análise Interna e Setorial. Só assim é possível trabalhar a comunicação, de fato, como investimento para o serviço de saúde.
Publicidade e Propaganda
Desenvolver Campanha Publicitária para demonstrar os reais diferenciais competitivos do serviço de saúde ao mercado.