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CASES

Campanha Institucional Vida
Grupo Oncominas

A Newhead Gestão de Marcas de Saúde em conjunto com o Marketing Corporativo da Oncominas criou a Campanha Institucional "Vida".

A Campanha teve o objetivo de consolidar o posicionamento como uma empresa que "Trabalha pela Vida". Esse posicionamento foi desenvolvido a partir do Propósito da marca, que é “ser um agente de esperança” para as pessoas que estão em processo de diagnóstico ou tratamento de câncer.

Para que isso seja possível na prática, a Campanha colocou os colaboradores em primeiro plano, afinal, são eles que trabalham pela vida todos os dias. São eles que estão com a vida das pessoas "em suas mãos".

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O processo de criação teve diversas etapas, como a seleção dos personagens, construção da palavra vida em acrílico, organização logística para produção fotográfica e pós-produção para direção de arte das 86 peças desenvolvidas no total.

A Campanha foi veiculada regionalmente em multiplataforma com foco nas seis cidades em que a Oncominas atua. Contou com 17 personagens reais das diversas unidades, áreas e setores da empresa, como corpo clínico, recepção, enfermagem, farmácia, higienização e limpeza.

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Somente nas ativações das plataformas digitais a campanha teve alcance orgânico de 41.543 pessoas, conquistou engajamento de 2.971, obteve 2.631 curtidas, 303 compartilhamentos e 227 comentários. Essas atividades geraram mais de 277 visitas no perfil e trouxeram 237 novos seguidores.

Nas mídias out of home a exposição dos colaboradores da marca geraram integração com as redes sociais, uma vez que colegas publicaram e marcaram os personagens em seus perfis, o que ampliou ainda mais o impacto da Campanha.

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Esse grande trabalho contribuiu diretamente para a otimização do entendimento dos conceitos ligados ao Propósito da empresa, o que foi constatado posteriormente por meio de pesquisa de percepção de marca realizada pela Newhead.

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